terça-feira, 11 de março de 2014

Linda Martini...será desta?

Estou desejoso para iniciar os concertos de 2014. Será que vou conseguir iniciar a rúbrica "Live @..." ainda este mês?

Ontem, através de um colega meu, soube que os Linda Martini vão dar 3 concertos no final de Março:
- 27 Março - Salão Brazil (Coimbra)
- 28 Março - Maus Hábitos (Porto)
- 29 Março - Tertúlia Castelense (Maia)

Já foi enviado o e-mail a perguntar pelos bilhetes para o Maus Hábitos, pois é o dia e local em que tenho possibilidade de ir. Vamos lá ver se temos sorte, pois todos estes concertos têm uma lotação limitadíssima. Para mim são das melhores bandas que por aqui temos, estão no top da tabela sem dúvida alguma. Ainda não tive a felicidade de os ver ao vivo, apesar de já o querer há bastante tempo, mas tenho a certeza que será um daqueles concertos para ficar na memória.

Hoje ficamos com o single Ratos, do mais recente álbum Turbo Lento, dos Linda Martini:


1 comentário:

  1. Também gostava muito de ir... Mais por ti porque vi como ficaste animado por termos esta possibilidade em cima da mesa.

    ResponderEliminar