sexta-feira, 21 de março de 2014

Eddie Vedder no Super Bock Super Rock 2014

Esta semana também se ficou a saber que Eddie Vedder estará presente no nosso país, mais uma vez a solo (já em 2012 tocou a solo no Festival Sudoeste). Assim as poucas esperanças que podiam haver dos Pearl Jam passarem por Portugal na sua digressão europeia foram completamente destruídas.
No dia 18 Julho será possível assistir a uma atuação de Eddie Vedder, que certamente passará por albums como "Ukulele Songs" e "Into The Wild". Não tenho dúvidas que será um excelente concerto, sempre bastante diferente dos que faz com a sua banda.

Fica aqui o video com uma atuação ao vivo de Eddie Vedder, da música Hard Sun, do álbum Into the Wild (este video foi retirado do DVD "Water on the Road"):


PS: Eu já tenho bilhete para ir ao mítico Estádio San Siro (ou Estádio Giuseppe Meazza, como preferirem) para assistir ao concerto dos Pearl Jam. Vale certamente a pena ir até Itália ver esta banda ao vivo. Em 2012, como prenda de casamento a minha mulher ofereceu-me bilhetes para irmos até França, mais propriamente a Arras, assistir a um concerto de Pearl Jam e foi espetacular.

1 comentário: