quinta-feira, 11 de setembro de 2014

TAG

Bem, a minha mulher através do blog 10 Years Bituine, desafiou-me para responder a umas questões sobre o meu blog.

O desafio funciona da seguinte forma:
  • O Desafiador deve fazer 5 perguntas sobre o blog escolhido; 
  • O Desafiador deve deixar os links dos blogs que desafiou; 
  • O blog que for desafiado deve deixar na TAG quem o desafiou; 
  • Só é permitido criar perguntas sobre o blog; 
  • Os blogs desafiados devem ser informados disso e responder nos comentários da tag se aceitam ou não. 
As respostas às questões colocadas são as seguintes:

1. O que te levou a criar o blog?
A minha mulher foi a principal responsável pela criação do meu blog. Desde que ela iniciou a sua atividade na blogosfera que me dizia que eu deveria também criar um blog e achava que deveria ser sobre música. Mas eu nunca liguei muito a isso, porque acho que não tenho muito jeito. No entanto, com o seu forte poder de persuasão lá me conseguiu convencer e lá me vai convencendo para ir publicando alguma coisa. E a verdade é que também gostei da experiência e tem-me dado muito gosto escrever no blog.

2. Alguma vez tiveste problemas com algum seguidor?
Não, nunca tive problemas.

3. O que te faz manter o blog?
Em primeiro lugar é as vezes que ouço a minha mulher a dizer que já não público há algum tempo no meu blog. Depois disso, também é a minha vontade de divulgar alguns assuntos que considero ser interessantes dentro deste tema e o simples prazer de escrever sobre aquelas coisas de que mais gostamos.

4. O que nunca escreverias no blog?
Este blog foca-se essencialmente a falar sobre o mundo musical, daí encontrar-se um pouco restrito aos temas que publico. No entanto, também não tenho qualquer problema em falar de outros temas quando considero pertinente fazê-lo. Mas de resto, penso que não existe assim nenhum tema tabu.

5. Se o teu blog é anónimo: é difícil manter o anonimato?
O meu blog é anónimo e dado a sua pouca visibilidade, ou melhor graças à sua invisibilidade :p, não me é nada difícil manter o anonimato.

Agora não vou conseguir cumprir com o resto do desafio. Na verdade eu não sigo assim muitos blogs, confesso que perco muito tempo em sites de música e de desporto...e no facebook também. Vou dando uma vista de olhos a um ou outro blog, mas não sigo diariamente com muita atenção nem costumo fazer comentários em nenhum em específico.

Assim sendo, espero que a minha desafiador não me leve a mal mas vou quebrar aqui com uma parte do desafio. Mas muito obrigado na mesma ;)


6 comentários:

  1. Oh men... Depois dizes que o blog é invisível :p
    No problem.
    É mesmo assim que gosto de ti. :p Como tu és: no teu canto mas sempre em cima do pertinente (estamos finos :p)

    ResponderEliminar
  2. Sou um seguidora anónima que acompanha principalmente o blog da Jelly e da irmã, raramente comento em blogs, mas hoje não resisti até porque muitas vezes identifico-me com várias coisas que a Jelly escreve, e além disso gosto muito daquilo que parecem ser enquanto casal (fiquei derretida com a vossa declaração em cima :P)
    Continuem assim :) Felicidades
    Aproveito também para desejar boa sorte para a ida da Cocoon Pearl para a Universidade, espero que ela consiga ultrapassar a situação pela qual está a passar.
    Cumprimentos,
    Vera

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vera, muito obrigado pelo teu comentário e por nos seguires. Já passei a tua mensagem à Jelly Pearl e ela também agradeceu. Fiquei muito feliz com a tua msg. Agora estamos todos muito ansiosos para saber os resultados da segunda fase da minha "cunhadinha". Vamos lá ver o que aí vem.
      Cumprimentos,
      Miúdo

      Eliminar
    2. Vera, muito obrigada! Aqui o maridão disse-me o que tinhas comentado e fiquei muito feliz por saber que há alguém que se identifica com o que partilhamos e que "torce" por nós! Obrigada mesmo!
      Bj,
      Jelly Pearl

      Eliminar
  3. De nada :) É um prazer acompanhar as vossas histórias :D
    Vera

    ResponderEliminar