terça-feira, 23 de setembro de 2014

It's not Rock'n Roll but I like it... Quantic & Alice Russel with Combo Bárbaro

Estes dias ia no carro a fazer zapping no radio e parei nesta música, que estava a passar na Rádio Nova. Gostei muito e fui pesquisar algumas coisas sobre os Quantic & Alice Russel with Combo Bárbaro. Ao que parece Quantic é um multifacetado produtor Inglês que já esteve envolvido em vários projetos, em que também chegou a ter a participação da Alice Russel. Alice Russel é uma cantora inglesa com uma voz cheia de soul e que dá vontade de ouvir. E pelo que consegui perceber, os Combo Bárbaro são uma banda da América do Sul, que ao que parece se encontra recheada de excelentes músicos.

Quantic & Alice Russel with Combo Bárbaro - I'll Keep My Light In My Window
(cover de Marvin Gaye and Diana Ross)


2 comentários:

  1. Eu só queria que me esclarecesses uma coisa: Como é que nunca te lembras do que há para fazer mas, se ouvires o nome de um artista na rádio, ainda consegues lembrar-te passado uns dias? :p
    Bye the way, gostei muito :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E não conseguia lembrar-me. O que eu fiz foi, assim que ouvi a música, peguei logo no telemóvel e fui à aplicação do Shazam para saber o que era e para ficar memorizado no telemóvel ;)

      Eliminar