domingo, 10 de agosto de 2014

Jogo do Deco.. Surpresa!

No fim de um dia normal de trabalho, saio eu e a minha mulher do escritório e diz-me ela: "Eu levo o carro, o banco está na minha medida e eu tenho estado a fazer melhores médias de consumo." E eu nem disse nada, conduzo sempre todos os dias e como o carro é novo, pode estar com vontade de conduzir o carro. "Muito bem, conduz lá tu."
Pouco depois de arrancarmos, diz-me ela para eu ir ao banco de trás buscar um saco e abrir. Não estava mesmo a perceber nada, porque tinha roupa naquele saco? E.. Aquela roupa é minha, o que está aqui a fazer? Calma, tem aqui a minha camisola do Barcelona e uma do Porto.
Pois, a minha mulher levou-me de surpresa a ver o jogo de despedida do Deco, F. C. Porto 2004 vs F. C. Barcelona 2006.
Então eu vesti a camisola do Barcelona e ela a do Porto e fomos os dois, juntamente com mais colegas de trabalho e os familiares deles ver esse momento histórico. O Deco será para sempre um dos melhores números 10 do mundo.
Foi mesmo uma excelente surpresa, gostei imenso de ter ido ver aquele jogo com aqueles jogadores fantásticos.
E no que toca à música, fiquemos com esta letra:
"Ele é o número 10,
Finta com os dois pés.
É melhor que o Pelé,
É o Deco Allez Allez!"

1 comentário: