terça-feira, 19 de agosto de 2014

A febre do Vinyl!



Normalmente as minhas férias de verão coincidem com o meu aniversário e este ano não foi exceção.
E como em todos os aniversários tive direito a imensas surpresas da minha mulher, tais como umas barras para o tejadilho do nosso carro novo, a minha antiga bicicleta concertada e um excelente jantar surpresa com familiares e amigos.
Além de tudo isso, esta menina ainda me ofereceu aquele espetacular Ultra Vinyl do álbum Lazaretto do Jack White (mas que ainda não chegou, mas deve estar quase). Ela ofereceu-me este vinyl, porque por coincidência (ou não) os meus pais ofereceram-me este gira-discos:


Também por coincidência, o meu irmão e a namorada dele ofereceram-me uma edição em vinyl do álbum Led Zeppelin I.

Por causa deles, agora ando com uma enorme vontade de ouvir e comprar álbuns em vinyl. Hoje já perdi algum do meu tempo a fazer pesquisas, mas não cheguei a muitas conclusões, tendo em consideração que o orçamento familiar de momento também não está a passar por uma boa forma.

Vou ter de pedir algumas sugestões, no entanto se alguém quiser ir ajudando eu agradeço.


2 comentários:

  1. Hoje estive a ouvir os álbuns II e IV no trabalho.
    Encomenda o que estivemos prestes a comprar para o meu padrinho.

    ResponderEliminar
  2. Ah... Claro, e estava a ver que não postavas cá nada sobre o teu aniversário... :p

    ResponderEliminar