quinta-feira, 5 de junho de 2014

Bryan Adams em Portugal

Aqui está uma excelente notícia, principalmente para a minha mulher, Bryan Adams vem a Portugal...mas só para o ano, 2015. Pelo menos é o que notícia a Blitz neste artigo publicado no seu site.

Bryan Adams esteve recentemente em Portugal, sendo que aproveitou para estar com o Mick Jagger que também por aqui andou aquando do concerto dos The Rolling Stones no Rock In Rio.

Keith Richards e Mick Jagger já estão em Lisboa [veja fotos] -
foto retirada do site blitz.sapo.pt - "Mick Jagger (esq.), João Labarote (gerente do restaurante Station, centro) e Bryan Adams (dta.)"

Ao que parece o cantor canadiano vai lançar 3 álbuns, um de originais e um de duetos em 2015 e ainda este ano irá reeditar o álbum Reckless, que está a fazer 30 anos.

Enquanto aguardamos que Bryan Adams corra até nós, deixo aqui ficar uma das músicas desse álbum com 30 anos, "Run to You":


5 comentários:

  1. Marca ma agenda para o ano. Este é mais um que temos que vem "antes dele morrer". Apesar de ele ainda estar cheio de saúde, quero garantir que vou ter um visto em cima do nome dele, ok?
    Já deixamos para amanha demasiadas coisas que podíamos fazer hoje. :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já está marcado... Estive a ver se a data já existia, mas ainda não encontrei nada para 2015. Entretanto ele já anda aqui pela a Europa a dar concertos, não vamos andar muito longe dele estas férias.

      Eliminar
  2. Se bem que, pensando bem, não haverá de ser nada de especial porque eu gostava mesmo do Bryan Adams do inicio, não do agora... mas pronto... só mais um visto, ok?

    ResponderEliminar
  3. Ainda fiquei na esperança que ele subisse ao palco com os Stones quando vi o Bruce a entrar. :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu... Fiquei com essa esperança até ao fim do concerto.

      Eliminar