quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Isto é um assalto!

Sim, vi-me obrigada a assaltar o blog do meu marido.
Desde dezembro que não se lembra dele e eu, na qualidade de fã numero 1 (e mais assídua), não posso deixar que isso aconteça.

Se nós estamos casados em comunhão de adquiridos e ele criou o blogue depois do casamento, acho que tenho direito de muito muito esporadicamente e em caso de extrema necessidade (como é o caso) invadir um bocadinho o espaço dele, certo?

Sendo assim, e uma vez que sou mais arisca de língua, passo a partilhar também com vocês o que partilho com o Filho do Rock todas as manhas a caminho do trabalho. Sim, todas as manhas porque a Antena 3 insiste nesta musica toooooodos os dias.

Odeio!
(Razão da Distração - Martim feat. Cut Slack)

Atenção! Esta é a minha opinião!
Mas que já não posso com o "oooohhhhh ohhhhhh e esse assento não ajuda à produção", não posso!

Só é pena que o Filho do Rock não partilhe mais coisas com vocês porque as que ele partilha comigo sobre musica (as outras também mas não são para aqui chamadas) são sempre espetaculares.

Amo-te!

2 comentários:

  1. ahah, ele ainda nem deu conta. xD
    até quero ver quando ele reparar. e não sabia que já fazia assim taaaanto tempo que ele nao publicava nada.

    ResponderEliminar
  2. GOD! Como odeio esta música. Desde que o Diogo Beja saiu das manhãs da 3,acho que diminuiu consideravelmente o número de vezes que a ouço. Infelizmente, a única parte boa do Diogo ter saído...

    ResponderEliminar